Reymaster recebe certificação de qualidade ISO 9001:2015


Publicado em 04/08/2016Segmento: Notícias



Na foto, da esquerda para a direita: Reynaldo Gabardo (Reymaster), José Sanches (Bureau Veritas) e Marco A. Stoppa (Reymaster)

 

A Reymaster, distribuidora de Materiais Elétricos com sede em Curitiba (PR), foi recertificada com a ISO 9001:2015. A empresa recebeu o Selo após auditoria realizada pelo Instituto Bureau Veritas Brasil. Este é o quarto ano consecutivo que a empresa atesta sua qualidade aos padrões internacionais da norma.

Com a certificação, a Reymaster tornou-se uma das primeiras empresas do país a possuir a NBR ISO 9001 em sua nova versão, que foi lançada em outubro de 2015.

A ISO 9001 registrou modificações significativas em 2015: aumentou as exigências para sua obtenção ao avaliar mais detalhadamente processos ligados ao meio ambiente e à análise de riscos das empresas. O foco no cliente e para a administração da empresa foram mantidos, mas direcionados estrategicamente, prevendo a geração de resultados. Busca-se agora sustentabilidade do negócio.

“A nova norma exigiu uma maior participação dos líderes no processo de qualidade, demonstrando através de seus processos uma análise dos riscos e oportunidades diretamente ligados à estratégia e à direção da empresa”, relata Maria Cristina Nicolau Zanutto, Analista da Qualidade da Reymaster.

Bom para a empresa e principalmente para os clientes. Segundo a analista, o Selo ISO 9001 garante ao cliente o melhor atendimento. “A certificação demonstra que a empresa está sempre em sintonia com as expectativas dos clientes, buscando aperfeiçoar processos sempre no intuito de melhor atendê-los”, conclui. 

 

Conheça: www.reymaster.com.br

 

 

Links relacionados: 

www.engerey.com.br/blog/engerey-firma-parceria-para-conquistar-nova-versao-da-iso-9001-2015



Contato Engerey WhatsApp