Engerey firma parceria para conquistar nova versão da ISO 9001:2015


Publicado em 16/01/2016Segmento: Notícias



Muitas empresas aproveitarão o ano de 2016 para adequar seus processos administrativos em busca da ISO 9001:2015. A nova versão entrou em vigor em outubro do ano passado e tem até 2018 para ter seus novos requisitos ajustados pelas empresas.

A versão 2015 da certificação registra modificações significativas, com ênfase à sustentabilidade do negócio. Ela vai além da gestão da qualidade e dos processos operacionais, eoportuniza maior eficiência nos negócios e satisfação dos clientes.

"Acompanhar a evolução da ISO 9001 passou a ser essencial não só para a qualidade de nossos produtos/serviços e credibilidade da empresa no mercado, mas também para o negócio em si", conta Fábio Amaral, diretor da Engerey Painéis Elétricos- empresa que inicia em fevereiro o processo de adequação à nova versão da ISO 9001. A empresa já é certificada ISO 9001 versão 2008 desde 2010.

A empresa contratada pela Engerey para prestar consultoria nesta transição é a Qualimaster especializada em consultoria, auditoria e treinamentos em gestão empresarial. "A versão 2015 da ISO 9001 mantém um enfoque para a administração da empresa como um todo, direciona-a estrategicamente e prevê a geração de resultados. Busca-se a perenidade. Contudo, o foco no cliente permanece", conta Sara Darque de Souza, diretora técnica da Qualimaster.

Ao longo deste ano, a Qualimaster trabalhará em conjunto com os colaboradores da Engerey para a adequação de processos e documentação para a conquista da ISO 9001:15. "Trabalhamos em parceria com o cliente, entendendo o contexto de sua organização e orientando-o em suas ações estratégicas. Com base em vários indicadores são criadas estratégias táticas e operacionais a serem colocadas em prática pelos próprios colaboradores através de ferramentas sugeridas pela Qualimaster", explica Sara.



Contato Engerey WhatsApp