Schneider Electric homenageia Engerey pelos seus 15 anos


Publicado em 20/04/2017Segmento: Notícias



A Schneider Electric homenageou a Engerey Painéis Elétricos pelos seus 15 anos de história.

Efrem Michalouski, diretor da Verkauf & Difrenn Rep, entregou ao diretor da Engerey, Fábio Amaral, uma placa comemorativa com votos de vida longa à empresa.

As empresas são parceiras para a fabricação de painéis elétricos desde a fundação da Engerey, e também para a oferta de workshops e na participação de eventos técnicos do segmento elétrico.

“Fiquei honrado em receber esta homenagem, que representa para nós o reconhecimento de um trabalho realizado com muita dedicação e comprometimento”, afirmou Fábio Amaral.

“Essa pequena lembrança representa o orgulho que sentimos em fazer parte dessa história de sucesso. Fico muito orgulhoso em poder representar toda a diretoria e demais colaboradores da Schneider Electric Brasil entregando ao amigo Fábio Amaral essa lembrança. Parabéns Engerey pelos seus 15 anos. Que venham muitos mais”, disse na ocasião Efrem.

Entre as últimas novidades em produtos fabricados pela Engerey com tecnologia Schneider são os painéis inteligentes, conhecidos como Smart Panels.

 

Links relacionados: 

http://www.engerey.com.br/blog/workshop-enfoca-tendencia-mundial-em-paineis-eletricos

http://www.engerey.com.br/blog/tendencia-paineis-inteligentes-ou-smart-panels-schneider



Contato Engerey WhatsApp