Reymaster passa a distribuir EPIs para profissionais da elétrica


Publicado em 29/04/2016Segmento: Notícias



A Reymaster Materiais Elétricos, parceira da Engerey Painéis Elétricos, passou a distribuir Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todo o Brasil. São diferentes marcas e produtos, sempre com alta qualidade.

A opção por fornecer este tipo de produto partiu do crescimento do mercado de EPIs -motivada pela NR-10 - e principalmente pela necessidade dos clientes encontrarem tudo o que precisam em um só lugar, inclusive segurança.

A Norma Regulamentadora NR-10 busca garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade. 

"A Reymaster integra as ações que buscam a conscientização do trabalhador e das empresas em minimizar riscos de acidentes com métodos de prevenção e uso de EPIs", afirma Marco Antônio Stoppa, diretor da Reymaster.

Na Reymaster é possível encontrar: capacetes, protetores auriculares, respiradores, luvas, materiais de raspa, creme de proteção, óculos de segurança, vestimentas, EPCs (Equipamentos de Proteção Coletiva como extintores de incêndio), calçados de segurança e cintos para trabalho em altura.

 

Acesse: www.reymaster.com.br

 

 

 



Contato Engerey WhatsApp