Quadros de Tomadas práticos e que evitam acidentes em obras


Publicado em 19/07/2016Segmento: Notícias



A Engerey, empresa curitibana especializada na montagem de Painéis Elétricos, destaca em seu portfólio Quadros de Tomadas com diferenciais inéditos no mercado. Eles são práticos e funcionais: com alças para melhor manuseio, suportes especiais para fios e rodinhas, que facilitam o transporte com segurança para qualquer lugar que necessite ligar um equipamento provisório.

Os quadros de tomadas diminuem o risco de choques elétricos, curtos e incêndios nos canteiros de obras. Eles evitam que os equipamentos elétricos utilizados durante a construção sejam ligados através de fios soltos, desencapados e espalhados. “A utilização destes painéis evitam que os fios fiquem dispersos gerando menos riscos de choques, queima e perda de equipamentos e até acidentes mais graves”, explica Fábio Amaral, diretor da Engerey Painéis Elétricos.

Segundo Amaral, a Norma Regulamentadora NR10 recomenda o uso dos quadro de tomadas, pensando na segurança dos profissionais do setor. “Os painéis contém tomadas industriais, devidamente protegidas e próprias para a ligação de equipamentos diversos. Além de segurança, esses painéis proporcionam mobilidade, já que o painel pode ser utilizado em diversos locais de obras”, explica.

Os quadros de tomadas da Engerey podem ser customizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

Saiba mais: www.engerey.com.br/paineis-eletricos/quadro-de-tomadas



Contato Engerey WhatsApp