Novo Site da Reymaster - Revista O Setor Elétrico


Publicado em 26/06/2016Segmento: Na Mídia



 

A distribuidora de materiais elétricos Reymaster lançou seu novo site (www.reymaster.com.br). O objetivo é tornar a página da empresa na internet mais dinâmica e moderna.

De acordo com diretor comercial da Reymaster Marco Antônio Stoppa, as informações estão melhor alocadas no site, permitindo fácil localização. "Além disso, o site está integrado à nossa equipe de atendimento, o que torna as respostas aos clientes mais rápidas", explica.

A home page do site conta com informações objetivas, incluindo um canal para contato direto com a empresa e tambpem um vídeo institucional que apresenta a Reymaster.

Para facilitar a produto dos clientes por cada linha da Reymaster, o link "Linha de Produtos" no novo loyout está dividido por tipos: Fios e Cabos, Automação Industrial, Cabeamento Estruturado, Comando e Sinalização, Distribuição e Proteção, EPI E EPC, Identificação, Iluminação, Infraestrutura para Instalações Elétricas, Instrumentos de Medição, Interruptores e Tomadas, e Materiais à Prova de Explosão.

Destaque também para os links "SAC", e "Painéis Elétricos", O primeiro abre um canal interativo entre empresa e cliente para sugestões, dúvidas e reclamações que são direcionadas aos gerentes da empresa, permitindo tampbem fazer orçamentos rápidos com mensagens direcionadas à equipe comercial. O segundo integra a Reymaster à empresa parceira Engerey, especializada na montagem de painéis.

 


 



Contato Engerey WhatsApp