Novo Site da Reymaster Materiais Elétricos permite fácil navegação e maior interação com clientes


Publicado em 23/05/2016Segmento: Notícias



A Reymaster, uma das maiores distribuidoras de materiais elétricos do Brasil, lançou seu novo site (www.reymaster.com.br), agora ainda mais dinâmico e moderno.

O novo layout contempla uma home page com informações objetivas, incluindo um canal para contato direto com a empresa. Além disso, um novo vídeo institucional de apenas 3 minutos apresenta a Reymaster aos interessados.

No link Linha de Produtos, é possível localizar os produtos de cada linha na Reymaster de maneira facilitada. Eles estão divididos por tipos: Fios e Cabos, Automação Industrial, Cabeamento Estruturado, Comando e Sinalização, Distribuição e Proteção, EPI E EPC, Identificação, Iluminação, Infraestrutura para Instalações Elétricas, Instrumentos de Medição, Interruptores e Tomadas, e Materiais à Prova de Explosão.

O link SAC abre um canal interativo entre empresa e cliente para sugestões, dúvidas e reclamações que são direcionadas aos gerentes da empresa. Há também a possibilidade de fazer orçamentos rápidos com mensagens direcionadas à equipe comercial. O link Painéis Elétricos integra a Reymaster à empresa parceira Engerey, especializada na montagem de painéis.

“O objetivo de nosso novo site é torná-lo um canal de comunicação ágil e eficaz entre empresa e clientes. As informações estão melhor alocadas no site, permitindo fácil localização. Além disso, o site está integrado à nossa equipe de atendimento, o que torna as respostas aos clientes mais rápidas", conclui Marco Antônio Stoppa, diretor comercial da Reymaster Materiais Elétricos.

Acesse: www.reymaster.com.br



Contato Engerey WhatsApp