Interfonia e sistemas CFTV


Publicado em 24/02/2017Segmento: Sala de Imprensa



Produtos inovadores permitem acompanhar em tempo real as imagens de câmeras de segurança e atender ao interfone pelo celular

 

Contar com um sistema de câmeras e porteiros eletrônicos deixou de ser um luxo e se transformou em necessidade nos últimos anos no Brasil. Estas tecnologias estão mais acessíveis e populares, garantindo maior tranquilidade e principalmente segurança às pessoas e patrimônios.

Foi pensando nisso que a Reymaster, Distribuidora de Materiais Elétricos com sede em Curitiba, incorporou em seu portfólio de produtos a linha HDL, marca especialista em soluções de segurança do Grupo Legrand. São porteiros eletrônicos, vídeos porteiros e sistemas CFTV (Circuito Fechado de Televisão), com aplicações em residências, condomínios, estabelecimentos comerciais e também para monitoramento de ruas e locais abertos.

 

Conheça os principais produtos para segurança pessoal e patrimonial:

 

  1. Porteiros eletrônicos: sistema de comunicação com instalação prática e rápida, incluindo alarme antiviolação na unidade externa. 

  2. Interfonia com vídeo: Permite a visualização da imagem de quem está interfonando, com a opção de integração com celulares e tablets para monitoramento. Ao usuário é possível inclusive atender as ligações da unidade externa pelo celular.

  3. Centrais para condomínios: Garante a comunicação (através de ramais) dentro de um mesmo local ou entre locais distintos (através de linhas telefônicas).

  4. Sistema CFTV: através de câmeras (mini, IR, dome, profissionais e com zoom) e a integração delas em software de gerenciamento especifico, é possível visualizar e gravar imagens no ambiente em que elas estão acontecendo ou remotamente. A transmissão é feita também em tempo real para celulares ou tablets.

 

“Caso o cliente precise de uma assessoria para a realização de um projeto que preveja a quantidade de câmeras necessárias e outros recursos, a Reymaster disponibiliza um profissional para fazer este estudo e indica instaladores habilitados”, afirma Paulo Henrique Gusso, especialista em segurança na Reymaster. Segundo ele, a orientação de um profissional habilitado garante a melhor solução ao cliente, visto que em caso de uso de um sistema CFTV, deve-se respeitar o alcance e a resolução de cada tipo de câmera para um perfeito resultado.

 

Onde encontrar porteiros eletrônicos, vídeos porteiros e câmeras para segurança

 

A Reymaster Materiais Elétricos comercializa toda a linha de câmeras de segurança e interfones da marca HDL-Legrand, com ênfase no Vídeo Porteiro e Porteiro Eletrônico – itens de maior procura hoje no mercado. A empresa é sinônimo de confiança, certificada ISO 9001:2015 e atende todo o Brasil!

 

Conheça: www.reymaster.com.br  / Solicite um orçamento: (41) 3021-5000 e vendas@reymaster.com.br



Contato Engerey WhatsApp