Engerey recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Curitiba


Publicado em 28/03/2018Segmento: Notícias



Título reconhece trabalho de conscientização para os perigos da eletricidade que a empresa realiza

 

A Câmara de Vereadores de Curitiba concedeu, em sessão solene na noite de terça-feira (27 de março), o título de ‘Consagração Pública Municipal’ à empresa Engerey Painéis Elétricos.

O evento fez parte das comemorações de aniversário de Curitiba, que completa 325 anos no dia 29 de Março e o título é entregue anualmente às empresas que se destacaram em suas áreas de atuação.

Com a palavra do cerimonialista da casa legislativa, a consagração à Engerey foi uma maneira de reconhecer o trabalho e a contribuição que a empresa tem dado à Curitiba, com a geração de emprego e renda, além do programa empresa + estágio, o qual oferece oportunidade de inserção do estudante no mercado de trabalho. As atividades desenvolvidas pela Engerey de conscientização para os perigos que a eletricidade oferece também foram destacadas no evento.

O título foi entregue ao diretor da empresa, Fábio Amaral, pelo vereador Oscalino do Povo (Podemos). “Vim de Siqueira Campos para Curitiba há muitos anos. Ver um conterrâneo desenvolvendo um trabalho como o do Fábio na Engerey me contentou muito. Pra mim foi um orgulho muito grande a empresa aceitar esta homenagem da Câmara de Vereadores de Curitiba”, afirmou o vereador.

"Me senti honrado em receber esta homenagem em nome da Engerey e de todos os seus colaboradores; e principalmente por saber que nosso trabalho pode vir a servir de exemplo aos outros.  Certamente esta é uma conquista de toda a equipe da Engerey, que dá o seu melhor todos os dias e trabalha com muita ética, responsabilidade e transparência”, afirmou na ocasião Fábio Amaral.

A Engerey possui 16 anos de história no mercado nacional e atua na fabricação de painéis elétricos em sede própria em Curitiba, empregando 75 funcionários. Seu diretor, Fábio Amaral atua na conscientização contra os perigos da eletricidade com a divulgação de informações relacionadas à prevenção e é autor do guia BE-A-BÁ da Elétrica, lançado em 2003 em conjunto com a Reymaster Materiais Elétricos. A literatura, que se encontra na VI edição, é distribuída gratuitamente em escolas, universidades e para profissionais da área. O guia mantém sua versão mobile, que registra atualmente 85 mil usuários em 157 países.



Contato Engerey WhatsApp