Engerey realiza palestra sobre Segurança nas Instalações Elétricas no CEEP - PR


Publicado em 27/11/2018Segmento: Notícias



A Engerey Painéis Elétricos, representada pelo Engenheiro Eletricista Reynaldo Gabardo, realizou uma palestra aos alunos do curso de Segurança do Trabalho do Centro Estadual de Educação Profissional Theodoro de Bona, em Almirante Tamandaré (PR).

Com o tema "NR-10: Segurança em Instalações e Serviços em  Eletricidade", o evento contou com cerca de 50 expectadores e abordou assuntos como a história e aplicações da NR-10, choques elétricos, dispositivos de proteção, e quadros de tomadas destinados aos canteiros de obras.

"A palestra focou situações que vivenciamos em nosso cotidiano, tanto profissional quanto pessoal, despertando o interesse do público presente. O tema segurança em eletricidade sempre ganha destaque e levar o nome da Engerey a estes ambientes é sempre uma honra", afirmou Reynaldo Gabardo. 

Apresentado no evento, o recente lançamento da Engerey também chamou a atenção dos participantes: o Quadro de Tomadas para Canteiros de Obras (QTCO), que é compacto e de custo acessível. "Ele gera a proteção necessária ao profissional da construção, mas apesar de manter no nome canteiro de obras é indicado também para outras diversas aplicações como manutenção industrial e instalações prediais, isso tudo de acordo com a NR-10", conclui Reynaldo.

 

 

Saiba mais sobre segurança em obras no vídeo da TV Educativa com a Engerey:



Contato Engerey WhatsApp