Engerey passa a produzir Cubículos de Média Tensão em 2016


Publicado em 17/05/2016Segmento: Notícias



A Engerey Painéis Elétricos passa a produzir em sua sede em Curitiba Cubículos Blindados de Média Tensão 17,5 kV, produto utilizado em instalações elétricas com potência de transformação superior a 300 kVA.

A solução atende indústrias de grande e médio porte em geral, além de edifícios e centros comerciais, seja em ambientes externos ou internos. "A procura por estes produtos aumentou bastante e então decidimos incorporá-los ao portfólio da empresa", conta Fábio Amaral, Engenheiro Eletricista e diretor da Engerey.

Entre os seus diferenciais estão itens que garantem a segurança dos operadores. O produto é composto por grade de proteção interna que impede a exposição desnecessária aos barramentos; acesso exclusivo para manobra da seccionadora e grade para sua visualização; sistema de alivio de pressão; e dispositivo de intertravamento mecânico entre a chave seccionadora e o disjuntor geral.

Os cubículos de média tensão da Engerey possuem sistema de aquecimento com termostato, que mantém as temperaturas entre 25 a 30°C, evitando a condensação e consequente umidificação de componentes elétricos. E ainda, todas as partes da cabine estão ligadas a um sistema de aterramento por meio de condutores de cobre.

As cabines são duráveis (vida útil de 30 anos), fabricadas em aço com tratamento anticorrosivo, com piso e totalmente fechadas, o que evita a entrada de pequenos animais que possam danificar os equipamentos. Totalmente independentes, elas podem ser transportadas com facilidade se necessário. Contam também com um sistema de iluminação moderno e prático, que garante maior facilidade na manutenção.

Os cubículos de MT possuem disjuntores isolados a vácuo e relé eletrônico de proteção que permite visualização de status via internet.

Saiba Mais no link: http://www.engerey.com.br/paineis-eletricos/cubiculos-blindados

 



Contato Engerey WhatsApp