Engerey Painéis Elétricos lança novo site


Publicado em 21/04/2016Segmento: Sala de Imprensa



A Engerey, especializada na montagem de Painéis Elétricos, lança seu novo site em Abril, que traz inovações ao usuário corporativo e também aos profissionais da área elétrica em geral com a inserção de conteúdo técnico.

Uma das novidades é que o novo site possui formato Responsive Web Design, o qual adapta o conteúdo a vários tamanhos de tela, facilitando a navegação por meio de celulares e tablets.

A Engerey Painéis Elétricos também integrou o novo site às redes sociais, facilitando o acesso dos visitantes às páginas da empresa no facebook, linkedin e you tube. "Percebemos a necessidade de atualizar a interface do nosso site à realidade de nosso público alvo, que acessa conteúdo principalmente via celular e que é ativo nas mídias sociais", explica Fábio Amaral, diretor da Engerey.

Como uma das principais modificações está a área de conteúdo do site, que ganhou um Blog com três seções, incluindo uma intitulada Notícias que trará também artigos e dicas técnicas aos profissionais da área elétrica. "Esta seção condensará informações úteis aos profissionais, sobre conceitos, normas técnicas e de segurança, tabelas, e demais publicações especializadas", conta Amaral.

As demais áreas do Blog são: Na Mídia (que resgata o que foi destaque na imprensa nacional sobre a empresa Engerey Painéis Elétricos e sua parceira Reymaster Materiais Elétricos) e Sala de Imprensa (que disponibilizará releases e fotos aos jornalistas do segmento). O Blog ainda trará uma timeline denominada Feeds para fácil acompanhamento das matérias.

A home do site continuará contendo as principais informações da empresa, com fácil acesso aos produtos comercializados pela empresa. 



Contato Engerey WhatsApp