Engerey participa de evento sobre PPCP em Curitiba


Publicado em 16/08/2016Segmento: Notícias



Ciclo de palestras ressalta produção e a competitividade da indústria paranaense

 

 

Pelo quarto ano consecutivo, Curitiba (PR) sedia o evento APS3, que debate o processo produtivo na indústria paranaense.

Neste ano, o ciclo de palestras e discussões será realizado no dia 24 de Agosto com o tema “PPCP – Planejamento, Programação e Controle da Produção - e o Futuro da Manufatura”.

Aberto ao público, o evento é gratuito e direcionado a diretores, gerentes, supervisores e técnicos ligados à indústria.

Entre as palestras programadas está a "O impacto do uso do software SIT Preactor APS nas operações da Engerey Painéis Elétricos", com o Engenheiro Eletricista e diretor da empresa Fábio Amaral, onde serão demonstradas novas tecnologias utilizadas para Planejar, Programar e Controlar a Produção. 

“Novas tecnologias implantadas em nosso sistema aumentaram a eficiência de nossa produção, agregando valor ao nosso produto final, que são painéis elétricos. Hoje, nossa produção é otimizada e garantimos melhores prazos de entrega, por exemplo”, adianta Amaral.

“O evento trará soluções para as empresas aumentarem sua competividade no mundo atual. Demostraremos formas de otimizar suas operações, reduzir ou eliminar as atividades que não agregam valor, reduzir custos e estoques, garantir prazos de entregas, diminuir o tempo de resposta ao cliente e se manterem lucrativas”, afirma Renato R. Senger, responsável pela organização do evento.

O evento acontece das 8 às 12 horas no Hotel RADISSON Curitiba e possui vagas limitadas.

 

SERVIÇO:

LOCAL: Hotel RADISSON – Sala Ametista  – Av. 7 de Setembro, 5190

HORÁRIO: das 8:00h às 12:00h

INSCRIÇÃO: Gratuita com vagas limitadas, no link: www.aps3.com.br/o-ppcp-e-o-futuro-da-manufatura-curitiba-24ago16/ .

MAIS INFORMAÇÕES: (41) 3089-3080 ou eventos@aps3.com.br.

 

PROGRAMAÇÃO:

07:50h  –  Credenciamento

08:20h  –  Abertura

08:30h  –  Indústria 4.0 e a importância do PPCP na competitividade das empresas

 Marco Antonio Baptista – Portfolio Product Manager na Siemens Industry Software 

09:00h  –  Ferramentas que fazem a diferença no PLANEJAMENTO e PROGRAMAÇÃO da Produção: SIT Preactor APS (Aparecido do Carmo Martins e Tharçus José Couto – Eng. de Produção da APS3)

10:00h  –  Coffee-break

10:30h  –  Ferramentas que fazem a diferença no CONTROLE da Produção: NC Systems MES ( Jürgen Hubbe e  Fernando Miranda da NC SYSTEMS)

11:00h  –  O impacto do uso do software SIT Preactor APS nas operações da ENGEREY PAINÉIS ELÉTRICOS

Engenheiro Eletricista Fábio Amaral – CEO da ENGEREY Painéis Elétricos

11:45h – Encerramento 

 



Contato Engerey WhatsApp