Engerey marca presença no CTI Summit 2019


Publicado em 18/09/2019Segmento: Notícias



A Engerey Painéis Elétricos marca presença no CTI Summit 2019 ao lado da empresa coligada Reymaster Materiais Elétricos.

Juntas, as empresas patrocinam o evento deste ano, realizado pelo Centro de Tecnologia da Informação (CTI)  da Universidade Positivo, de 17 a 18 de Setembro em Curitiba (PR).

No primeiro dia de evento, o Engenheiro Eletricista da empresa, Reynaldo Gabardo ministrou uma palestra com o tema "NR-10: Segurança em Instalações e Serviços em  Eletricidade", onde abordou assuntos como a história e aplicações da NR-10, choques elétricos, dispositivos de proteção, e quadros de tomadas destinados aos canteiros de obras.

O Engenheiro levou para demostração dos participantes o recente lançamento da Engerey: o Quadro de Tomadas para Canteiros de Obras (QTCO), que é compacto e de custo acessível. "Ele gera a proteção necessária ao profissional da construção, mas apesar de manter no nome canteiro de obras é indicado também para outras diversas aplicações como manutenção industrial e instalações prediais, isso tudo de acordo com a NR-10", contou Reynaldo Gabardo.

O evento segue no dia 18 de Setembro, sendo realizado sempre das 18 horas às 22h30. 

O CTI Summit 2019 – Avance para o próximo nível, acontece no bloco vermelho da Universidade Positivo, câmpus Ecoville. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: even3.com.br/ctisummit

 

Serviço - CTI Summit 2019 – Avance para o próximo nível

Data: 18 de setembro

Horário: das 18h às 22h30

Local: Universidade Positivo – câmpus sede – Ecoville – Bloco Vermelho (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba-PR)

Inscrições: gratuitas, pelo link even3.com.br/ctisummit

Informações: cti@up.edu.br 

 



Contato Engerey WhatsApp