Engerey lança Catálogo de Produtos com serviço de chat


Publicado em 15/06/2018Segmento: Notícias



 

A Engerey Painéis Elétricos mais uma vez inova na comunicação com os seus clientes. A empresa lança no mercado brasileiro um catálogo de produtos típicos padrões com preços, totalmente inovador no segmento.

A página pode ser acessada através do endereço: https://catalogo.engerey.com.br/, e consiste em uma plataforma moderna para a localização de
produtos, onde é possível obter especificações técnicas, fotos e até preços de modo intuitivo.

No catálogo constam inicialmente os produtos: QTCO (Quadro de Tomadas para Canteiros de Obras), EPTs (Painéis de Tomadas) e BCEs (Bancos de Capacitores).

“O objetivo ao desenvolver este catálogo digital foi aprimorar nosso atendimento, levando ao cliente fotos, preços e informações detalhadas sobre os produtos que produzimos em formato padrão. Assim, visualiza-se melhor a solução, tornando prática e rápida a escolha”, afirma Fábio Amaral, diretor da Engerey Painéis Elétricos.

A intenção da empresa é alimentar o Catálogo Online regularmente, incorporando novos painéis elétricos destinados a diferentes segmentos.

NOVO CANAL INTERATIVO DE COMUNICAÇÃO

O site conta ainda com um chat: um canal direto de contato com os clientes que funciona de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:15 e das 13:30 às 18:00. 

O atendimento é realizado em tempo real por engenheiros eletricistas aptos a sanar dúvidas, receber demandas e realizar cotações.

 

 


A Engerey ainda possui outros canais de atendimento. São eles:

e-mail: engerey@engerey.com.br

Telefone: (41) 3022-3050 

Whatsapp: (41) 98854-5077



Contato Engerey WhatsApp