Engerey é recertificada com a ISO 9001:2015


Publicado em 17/12/2019Segmento: Notícias



Reforço ao pós-venda, na comunicação com os clientes e uma pesquisa de satisfação foram alguns dos procedimentos implantados durante o ano da recertificação

 

A empresa curitibana Engerey, fabricante de painéis elétricos, foi recertificada com a ISO 9001:2015, abrindo o quarto ciclo de certificação e mantendo o selo de qualidade pelo 9º ano consecutivo.
 
A certificação refere-se ao aperfeiçoamento constante na gestão de empresas e reflete aos consumidores que os produtos e serviços fornecidos seguem padrões de qualidade rigorosos.
 
Na Engerey, as auditorias são trimestrais, com manutenções anuais pela unidade certificadora, que realizam apontamentos importantes para a manutenção da ISO e para o progresso de processos internos que garantam um atendimento ao cliente de excelência.
 
O reforço ao pós-venda, na comunicação com os clientes e uma pesquisa de satisfação com os clientes foram alguns dos procedimentos implantados durante o ano da recertificação e que renderam elogios do BSI Group, certificadora internacional com presença em mais de 170 países.
 
"Este e outros procedimentos garantiram elogios e nada mais justo que parabenizar toda a equipe da empresa, que se empenhou para cumpri-los. Esse certificado demonstra o quanto nos esforçamos para melhorar cada vez mais nossos processos de gestão e produção e assim atender totalmente as necessidades do nosso cliente", afirmou na ocasião Fábio Amaral, Diretor da Engerey.
 
“A Engerey provou mais uma vez o seu compromisso com a excelência do desenvolvimento e montagem de painéis elétricos. Mantendo o certificado de garantia de qualidade com reconhecimento mundial”, complementou Érika A. T. Marques, da Qualimaster, empresa de consultoria que presta serviços à Engerey.
 

Conheça a Engerey: www.engerey.com.br/sobre-a-empresa



Contato Engerey WhatsApp