Eletricidade e Segurança - Entrevista Light News - Rádio Transamérica


Publicado em 26/10/2016Segmento: Na Mídia



No Dia do Eletricista, comemorado dia 17 de Outubro, os Engenheiros Eletricistas Fábio Amaral - Diretor da Engerey Painéis Elétricos, e Efrem Ricardo - Diretor na Verkauf & Difrenn Representações Comerciais., responderam a perguntas do público do programa Light News, da rádio Transamérica Light. O tema foi Segurança e Eletricidade.

Bloco 01

Durante o primeiro bloco do programa Light News os engenheiros responderam a perguntas sobre as tomadas de três pinos e sua segurança, além de comentar sobre os dispositivos DR e DPS como proteção à vida e ao patromônio.

https://youtu.be/7R172pt6AGc

Bloco 02

Manter o carregador de celular por muito tempo na tomada é perigoso? A resposta para esta e outras perguntas foram dadas pelos Engenheiros durante o segundo bloco do programa. Plugues/Tomadas também foram destacados.

https://youtu.be/v4AUUVI8Kno

Bloco 03

As lâmpadas LED garantem economia de energia, duram mais e são as menos nocivas ao meios ambiente. Porém, a presença de produtos de baixa qualidade no mercado colocam em dúvida a sua utilização. Durante o terceiro bloco, os entrevistados deram dicas de como escolher lâmpadas que realmente cumpram o que prometem. O Be-a-Bá da Elétrica e sua versão mobile também receberam destaque.

https://youtu.be/sxD43UZ1n3U



Contato Engerey WhatsApp