Circuito Nacional do Setor Elétrico


Publicado em 30/09/2016Segmento: Na MídiaFonte: http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=evento&id=2012



Local: Curitiba / PR
Data: 13/10/2016 a 14/10/2016
Informações: www.engerey.com.br

 

Está agendada para o mês de outubro mais uma etapa do Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE). O evento reúne profissionais e estudantes da área elétrica e discute temas variados a cerca do segmento. A etapa XXVI do CINASE será realizada em Curitiba (PR), nos dias 13 e 14 de outubro. O evento está em seu sétimo ano consecutivo de realização e já cumpriu 25 etapas desde 2010 em mais de 15 cidades diferentes.

O tema de 2016 é: “Uma Viagem pelas Instalações Elétricas – Conceitos & Aplicações“ e conta com uma programação de palestras com assuntos como Eficiência Energética na Indústria; Qualidade de Energia, Energias Renováveis; etc. Em paralelo ao Congresso, será realizada uma feira com exposição de produtos, equipamentos, sistemas e serviços do setor.

O evento é direcionado a engenheiros, projetistas e técnicos da indústria, de setores públicos, e de empresas do setor terciário como: construtoras, concessionárias de energia elétrica, distribuidores e revendedores de materiais elétricos, além de professores e estudantes.
“O CINASE oportuniza a aprendizagem das melhores práticas de engenharia elétrica, além de reunir toda a comunidade de elétrica e os principais atores regionais da área”, afirma Fábio Amaral, palestrante do evento e diretor da Engerey Painéis Elétricos, que apoia o evento em Curitiba. 

O CINASE será realizado no Centro de Eventos da FIEP, localizado na Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico (Curitiba-PR), das 8 às 18 horas nos dias 13 e 14/10. As inscrições já estão abertas.

 

Envie um e-mail para eventos@reymaster.com.br e receba um convite do CINASE 2016!



Contato Engerey WhatsApp