App Be-a-Bá da Elétrica traz novo feed de notícias


Publicado em 07/06/2016Segmento: Notícias



Já imaginou receber notícias úteis e dicas técnicas sobre elétrica em seu celular, de maneira online? Agora isso é possível através do app Be-a-Bá da Elétrica.

O aplicativo, que já é sucesso entre os eletricistas e demais profissionais de engenharia, agora traz mais uma ferramenta que deixará seus usuários plugados no mundo da eletricidade. É a seção Feed de Notícias, que além de tudo isso também integrará tutoriais para utilização mais eficiente dos recursos que o app traz para cálculos de barramentos, fios e cabos e componentes para motores elétricos.

Amaral ressalta que o aplicativo atingiu o número de 17 mil downloads, sendo este em 38 países do mundo todo. Entre eles estão: Brasil, Chile, Argentina, Paraguai, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Guiné Bissau, Reino Unido, Portugal, Alemanha, Espanha, Itália, Irlanda, Suíça, França, Estados Unidos, Canadá, Filipinas, Austrália, Angola, Moçambique, China, Irã, Japão, Índia e Cabo Verde. "São profissionais e estudantes que contam agora com as facilidades desta ferramenta que proporciona assertividade e otimização de tempo e recursos", afirma. O guia reúne tudo sobre a área elétrica: conceitos, tabelas, normas e ferramentas para cálculos.

O Feed de Notícias do Be-a-Bá da Elétrica será atualizado de modo online e as informações não serão armazenadas na memória dos aparelhos utilizados para acesso.

Confira mais notícias: www.engerey.com.br/blog-engerey

Para baixar o app: www.engerey.com.br/be-a-ba-da-eletrica/mobile



Contato Engerey WhatsApp