Nova Central Telefônica da Reymaster


Publicado em 20/07/2016Segmento: Notícias



Mais agilidade ao setor de vendas. Este é o objetivo da nova Central Telefônica da Reymaster Materiais Elétricos.

Um novo sistema de atendimento está sendo implementado pela Reymaster Materiais Elétricos, onde o número (41) 3021-5000 tornou-se um canal exclusivo para vendas. Para acesso a outros setores é preciso ligar no (41) 3075-5050 e selecionar a área desejada através de uma recepcionista digital.

Segundo Jacqueline Neves Caron, responsável pela transição, o atendimento pelo telefone tornou-se ainda mais rápido e personalizado. "O vendedor que estiver mais tempo com a linha desocupada recebe e inicia o atendimento com a frase 'Reymaster, seu nome, bom dia/boa tarde!' . Em uma segunda fase do projeto, o cliente antigo que ligar para o vendas terá seus dados - empresa e código - disponibilizados na tela do computador", explica.

Jacqueline conta que através do novo sistema será possível quantificar os resultados obtidos pelo setor de vendas internas e a partir daí formar um novo perfil de venda.

Ela orienta que "para a transição acontecer da melhor maneira possível é importante que todos os vendedores passem o número 3075-5050 para os clientes que querem ter acesso a outros setores ao invés de transferir a ligação. Assim os clientes memorizam e se acostumam com o novo número rapidamente".

 

Acesse o site e conheça mais sobre a Reymaster Materiais Elétricos: www.reymaster.com.br



Contato Engerey WhatsApp